Garantia

  Todos os prazos de garantia informados no site já incluem a garantia legal de 90 dias.

 

Exemplo: produto com 12 meses de garantia serão 3 meses de garantia legal + 9 meses de garantia contratual da loja totalizando os 12 meses e assim por diante.

 

Cada produto tem seu período determinado de garantia especificado na pagina do produto, bem como em sua nota fiscal, alguns produtos tem a garantia através de nossa empresa, outros diretamente com o fabricante e ou assistência técnica autorizada.

Os prazos de garantia dos produtos já incluem a garantia legal, conforme Art.50 do Código de Defesa do Consumidor.

Caso precise acionar a garantia conosco, é necessário primeiramente que entre em contato através do e-mail rma@extremegamer.com.br, informando o numero de pedido e nome do comprador, qual o produto e defeito em questão para que possamos lhe repassar o procedimento e autorização para envio da peça. Não receberemos remessas sem previa autorização.

O produto enviado para garantia deve estar em sua embalagem original, com todos os devidos acessórios, como manuais, cabos, e demais itens originalmente acompanhados do produto. Deve ainda sem muito bem embalado, a fim de evitar avarias no transporte.

Em caso de defeito de fabricação, danos na viajem, ou outro motivo qualquer, em que, o aparelho adquirido em nosso estabelecimento apresente defeito nas 48hrs após o recebimento, O frete de IDA e VOLTA é por conta da EMPRESA.

Após este prazo durante o tempo vigente o Frete de IDA (CLIENTE>EMPRESA) é por conta do Cliente, e o de VOLTA (EMPRESA>CLIENTE) é por conta da Empresa.

Em caso de qualquer duvida no acionamento da garantia, entre em contato conosco informando numero do pedido, nome do comprador, e o defeito do produto, para lhe auxiliarmos.

 

TERMOS DE GARANTIA:

 

Todos os prazos de garantia informados no site já incluem a garantia legal de 90 dias.


Exemplo: produto com 12 meses de garantia serão 3 meses de garantia legal + 9 meses de garantia contratual da loja totalizando os 12 meses e assim por diante.

 

Leia atentamente aos termos abaixo para o acionamento de sua garantia.

Nós, da Extreme Gamer Informática pedimos aos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema recuse o recebimento. Logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o número de seu pedido, serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos. Mas se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, até 48hrs a partir do recebimento, para informar o problema.

Mesmo com todos os cuidados tomados na armazenagem e manuseio, os produtos podem apresentar defeitos. É importante lembrar que não aceitaremos reclamações referentes a AVARIA no produto após 48h do recebimento.

Se após o recebimento do produto for verificado que algum tipo de defeito de fabricação que os tornem impróprios ao consumo, o cliente terá sete dias corridos a partir do dia do recebimento para manifestar o defeito do produto e enviar para o nosso centro de operações sem custos.

Após recebermos o produto solucionaremos o problema e devolveremos o produto ao cliente em perfeito estado, o prazo para troca é de 30 dias contados após o recebimento da mercadoria. Não sendo problema resolvido no prazo máximo de 30 dias, pode o consumidor escolher uma das soluções:

A restituição da quantia paga, sem prejuízo de danos e perdas, exceto o valor do frete.

Substituição do produto por outro, em perfeitas condições.

O abatimento proporcional do preço, para compra de outro produto, exceto o valor do frete.

Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, tensão incorreta, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.

Os produtos devem ser enviados da seguinte forma:

        • Acompanhados de sua nota fiscal e numero do pedido.

        • Em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano, rompimento de lacres internos, com todos os manuais CD´s e acessórios nela contidos.

É necessário também que o cliente nos envie um e-mail ou entre em contato telefônico informando o envio de seu produto defeituoso, e para que lhe seja fornecido o endereço para envio do mesmo.

A embalagem original deve ser embalada por outra caixa para que não haja risco de possíveis danos na viagem.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

 

Caso haja desistência da compra, conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC - Lei 8.078 de 11/Set/1990), o cliente tem a opção de devolver o produto em um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento, para isso o produto não deve ter sido usado.

É disponível como opção ao consumidor:

  • Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.

  • Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete.

  • Troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja mais caro. Caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença, o consumidor ficará com um credito para próximas aquisições. Lembramos também que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.

Em caso de devolução/troca, o Código de Defesa do Consumidor informa que a empresa não é responsável pela devolução/troca do produto caso fique provado, por laudo técnico, que o defeito foi causado por mau uso.

A remessa deve ser feita através dos Correios. O equipamento deve ser remetido diretamente à loja. Não nos responsabilizamos pela retirada nos correios ou em outros locais.

Sobre a loja

Conheça nossa linha de Computadores Gamer, Hardware, Notebooks, Eletrônicos e Periféricos. Os preços anunciados neste site ou via e-mail promocional podem ser alterados sem prévio aviso. A Extreme Gamer Informática, não é responsável por erros descritivos. As fotos contidas nesta página são meramente ilustrativas do produto e podem variar de acordo com o fornecedor/lote do fabricante. Ofertas até o término de nossos estoques. Atendimento das 08:00 as 18:00 hrs de segunda a sexta-feira. (Horário de Brasilia)

Pague com
  • Paghiper
Selos
  • Site Seguro

Extreme Gamer Informática LTDA - CNPJ: 23.572.927/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2017