Formas de Entrega

TRANSPORTE


1. Quando o cliente comprar diretamente no site da Extreme Gamer informática, o cliente poderá solicitar, no momento da formalização do pedido, o envio da mercadoria por meio dos Correios ou Transportadora.


2. Cada localidade detém de um prazo específico para entrega em cada um dos meios disponíveis.


3. A Extreme Gamer Informática dispõe das seguintes formas de entrega:


a. Sedex – Correios
b. Encomenda PAC – Correios
c. Transportadora – Para grandes cargas. Consulte-nos para mais informações.

 

4. Algumas mercadorias, em razão da dimensão e do peso, estão sujeitas a alteração da forma de postagem independentemente da escolha feita pelo cliente.

 

5. Em caso de grandes eventos e datas festivas como Black Friday, Natal, Ano Novo, etc., os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido à grande demanda de postagens.


6. Na hipótese de catástrofe natural, greve, ou qualquer outro motivo de caso fortuito ou força maior, que fuja do âmbito de interferência da Extrem Gamer Informática, os prazos de entrega ou devolução de mercadoria podem ser alterados até a normalização daquilo que der causa à alteração.

 

 

 


ENTREGA


7. A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado no “Pedido” e será de responsabilidade da transportadora ou modo de envio escolhido pelo cliente no momento da finalização do pedido.


8. O prazo compreenderá a soma do método de envio (prazo estipulado pela empresa transportadora ou correios), confirmação do pagamento, prazo de montagem e postagem.


9. O valor do frete adicionado à compra será aquele do modo de envio selecionado pelo cliente após este informar seu CEP antes de “Finalizar pedido”.


10. Optando pela opção de entrega através dos correios, o cliente deverá previamente verificar a normalidade da entrega no seu endereço antes de finalizar o pedido.


11. No momento que é efetuada a consulta do frete – durante a finalização da compra – o site da Pichau Informática informará o cliente sobre eventual indisponibilidade de entrega no seu CEP com a inclusão da seguinte mensagem: “CEP Sujeito a Restrições de Entrega via Correios” (ou equivalente).


12. Havendo a inclusão do aviso indicado no item anterior no momento da finalização da compra, o consumidor deverá atentar-se para o fato de que potencialmente terá que retirar o pedido em local indicado pelos Correios, visto que são grandes as chances de que o produto não seja entregue em sua residência;


13. Ao cliente é dada a oportunidade, enquanto o produto não for enviado, de alterar o modo de envio da encomenda; após a postagem, o acréscimo do custo do transporte poderá ser cobrado do cliente, além de ter alterado o prazo de entrega.


14. Não é responsabilidade da empresa Extreme Gamer Informática Informática eventual atraso no recebimento da mercadoria pela não observância, pelo cliente.


15. Na hipótese de o cliente residir em local de difícil acesso ou onde por qualquer tipo de impedimento operacional a entrega não seja possível, a encomenda deverá ser retirada em local indicado pelos Correios ou pela transportadora competente..


16. Em caso de extravio ou roubo da mercadoria durante o transporte o cliente concorda, desde já, que será dado novo prazo para que a Extreme Gamer Informática faça o envio de nova mercadoria, a partir da confirmação do extravio, ou, na hipótese de não mais existir a disponibilidade de algum dos itens em estoque, o cliente concorda que será feito o reembolso do valor pago.


17. Em caso de atraso na entrega do pedido o cliente deverá informar a Extreme Gamer Informática em até 24 horas após verificado o atraso, para que a empresa possa tomar as medidas necessárias e que estiverem ao seu alcance para sanar o problema.


19. A Extreme Gamer Informática não é responsável pela falta de entrega nos casos de: cliente ausente, carteiro não recebido, dados cadastrais e/ou endereço incorretos e/ou incompletos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior), bem como outro motivo que extrapole a esfera de atuação da empresa Extreme Gamer Informática.


20. Ao informar o endereço para a entrega o cliente concorda que qualquer pessoa que esteja neste local quando ocorrer a tentativa de entrega poderá receber a encomenda, funcionando como seu procurador com poderes plenos. Qualquer alteração neste sentido deverá ser informada no ato da compra ao setor de atendimento da Extreme Gamer Informática.


21. De igual maneira, não pode a Extreme Gamer Informática Informática ser responsabilizada por danos provenientes do transporte da mercadoria, pois a legislação vigente determina que tal responsabilidade compete às empresas de transportes de coisas, conforme dispõe os art. 749 e 750 do Código Civil Brasileiro. Caso a Extreme Gamer Informática seja acionada neste sentido, esta se reserva ao direito de indicar à lide a empresa transportadora responsável.


22. Em caso de dano da mercadoria durante o transporte o cliente concorda, desde já, que será dado novo prazo para que a Extreme Gamer Informática faça o envio de nova mercadoria, a partir da confirmação do dano. O cliente deverá providenciar a coleta da Mercadoria avariada.

 

 

 

 

Sobre a loja

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet e podem variar na loja física. Os preços anunciados neste site ou via e-mail promocional podem ser alterados sem prévio aviso. A Extreme Gamer Informática, não é responsável por erros descritivos. As fotos contidas nesta página são meramente ilustrativas do produto e podem variar de acordo com o fornecedor/lote do fabricante. Ofertas até o término de nossos estoques. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. SAC 11 às 19 Horas BRT.

Pague com
  • PagHiper
Selos

L M Carvalho Suprimentos de Informática - CNPJ: 23.572.927/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2021