Gabinete PcYes Mid Tower Pegasus Vermelho sem Fonte 22419

Código: Q2HAERWH7 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Gabinete PCYes Mid Tower Pegasus Vermelho sem Fonte 22419.

 

A fera em evolução

O Pegasus é o gabinete da Pcyes perfeito para quem deseja espaço, design e funcionalidade. Este modelo Midtower comporta os mais atuais hardwares do mercado, além de um excelente sistema de refrigeração.

Gabinete Gamer Pegasus

 

Pegasus, funcionalidade.

Funcionalidade logo ao lado.

O painel frontal do gabinete possui 02 USB 3.0; 02 USB 2.0; áudio frontal HD; leitor de cartão SD e TF; 03 controlador de fan e Dock Station. Essas funções facilitam a usabilidade, não há necessidade de abrir o gabinete para instalar outro HD ou deslocá-lo para conectar um acessório USB ou fone de ouvido.

 

Ventilação

O Pegasus dispõe de um excelente sistema de refrigeração, já vem de fábrica com 03 coolers (02 frontais e 01 traseiro). Há espaço para a instalação de mais 03 cooler de 120mm (02 superiores e 01 na base). Os coolers que acompanham o produto possuem o LED frontal, embelezando ainda mais o Pegasus.

Pegasus, ventilação.

 

FOX, ventilação.

Baias

Para remover as baias frontais não há necessidade de empurrar, puxar ou outro grande esforço, basta destravar as presilhas para remover. É fácil e prático.

 

 

Pegasus, funcionalidade, parte 2.

 

Tool-free

O gabinete é 100% tool free. Gavetas para o HD, leitor óptico, baias frontais e tampas laterais podem ser removidos sem o uso de qualquer tipo de chave. Através de sistemas de travas e presilhas os componentes podem ser instalados sem problemas na máquina.

Pegasus, baias.

 

Pegasus, tool-free.

Interior

O interior do gabinete é amplo e comporta a instalação de placas mãe ATX e micro ATX. Suporta também as mais avançadas placas de vídeo do mercado e dispõe de 06 gavetas para HD de 3.5” e 2.5” e mais 03 para drives ópticos.

 

Pegasus, interior, parte 2.

 

Cable Management

O Pegasus tem um sistema perfeito para cable management (organização dos cabos): é amplo e prático. Há aproximadamente 35mm de espaço e o suporte de placa-mãe possui furação especial para passagem de cabos para placas-mãe micro ATX.

Pegasus, interior..

 

 

Pegasus, cable management.

Filtros anti-poeira

Esta fera ainda possui dois filtros anti-poeira removíveis de 34x16 cm na parte superior e inferior do gabinete. Após um período de uso do produto, os filtros podem ser removidos e limpados para melhorar o fluxo de ar que corre pelo gabinete, e é claro, evitando o acumulo de poeira nos hardwares

 

Water Coolers

O gabinete suporta a instalação de water coolers com radiadores de 240x120mm em seu espaço interno.

Pegasus, filtros anti-poeira.



Características:
- Marca: PCYes
- Modelo: 22419

 

Especificações: 
- Tool Free e Tool Less
- Lateral Acrílica
- Gerenciamento de cabo
- Espessura da chapa: 0.8mm
- Suporte para VGA de até 330mm
- Filtro anti-poeira
- Material: aço revestido
- Material do painel: Plástico
- Dimensões (CxLxA): 546 x 226 x 540mm

Baias:
- Externas: 3
- Internas: 6
- Expansão: 8

FAN:
- 2x FAN frontal com LED
- 1x FAN traseiro

Painel Frontal:
- 2x USB 3.0
- 2x USB 2.0
- 1x Áudio HD
- 1x Dock Station
- 3x Controlador de FAN
- 1x Leitor de cartão


Conteúdo da Embalagem:
- 01 Gabinete PCYes 


Garantia
12 meses de garantia

Peso
9570 gramas (bruto com embalagem)

Produtos relacionados

Sobre a loja

Conheça nossa linha de Computadores Gamer, Hardware, Notebooks, Eletrônicos e Periféricos. Os preços anunciados neste site ou via e-mail promocional podem ser alterados sem prévio aviso. A Extreme Gamer Informática, não é responsável por erros descritivos. As fotos contidas nesta página são meramente ilustrativas do produto e podem variar de acordo com o fornecedor/lote do fabricante. Ofertas até o término de nossos estoques. Atendimento das 08:00 as 18:00 hrs de segunda a sexta-feira. (Horário de Brasilia)

Pague com
  • Paghiper
Selos
  • Site Seguro

Extreme Gamer Informática LTDA - CNPJ: 23.572.927/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2017